sábado, 24 de dezembro de 2011

GRAVIDAS

 GRAVIDAS

 ESTRIAS:
Este é um dos grandes problemas que as grávidas enfrentam, pois a barriga cresce bastante, esticando muito a pele e criando as tão indesejáveis estrias. Para evitar o surgimento das mesmas passe todos os dias sobre as mesmas, óleo de amêndoas doces,  ajuda a disfarçar as que já existem e a dificultar o aparecimento de mais. Para um resultado mais eficaz prepare esta mezinha com os seguintes ingredientes:
 ½ de azeite virgem, ¼ chávena de gel de aloé vera, 6  cápsulas de vitamina E e 4 cápsulas de vitamina A. Colocar todos os ingredientes no liquidificador e depois guarde o preparado no frigorífico. Aplicar todos os dias nas estrias para que elas desapareçam.


 INCHAÇO :
Esta é outra das questões que afeta em especial as pernas e os pés. Para resolver esta situação ferva 30g de cabelo de milho por quinze minutos em dois litros de água. Deixar esfriar um pouco e coar. Tomar 2 chávenas por dia.


 PARA ENJOOS:
Muitas grávidas acordam enjoadas logo pela manhã. Para acabar com essa sensação nada melhor do que ir buscar algumas pedras de gelo e chupá-las como se fosse um gelado.


 AZIA:


Simplesmente mastigue folhas de framboesa e a sensação de azia desaparecerá.

Sem comentários:

Enviar um comentário