quinta-feira, 15 de março de 2012

A ARTE DO BLUSH...

Os truques do maquilhador Dick Page:

 A ARTE DO BLUSH

Maquilhagem Shiseido por Dick Page

O blush é o segredo para um ar saudável e feliz, como explica Dick Page, o maquilhador e diretor artístico da maquilhagem Shiseido.



"O blush está para a tez como as vitaminas para a boa forma: não é essencial mas é indispensável", diz Dick Page. "Não podemos ignorar este 'realçador' de vitalidade mas, tal como nas vitaminas, é preciso encontrar a dose certa."



A COR:
"Opte por aquela que se aproxima mais da sua tez depois de ter praticado exercício físico. Geralmente as peles mais caras deverão escolher um rosa ou lavanda, e as morenas um tom dourado ou acobreado."


A TEXTURA:
"Fica ao seu critério, mas tenha em conta que, se optar pelo blush em pó, deve aplicar primeiro um pouco de pó de arroz para evitar que ele fique agarrado à pele."



A APLICAÇÃO: SORRIA!
"Na versão pó, o blush aplica-se na zona saliente da maçã do rosto, que se destaca quando sorrimos, e passa-se também o pincel junto à raíz do cabelo e na cana do nariz.



Se for em creme, aplica-se esbatendo nas maçãs do rosto para que se funda com a pele. O resultado é muito natural. Se a sua tez é dourada ou acobreada também pode aplicá-lo no canto interno dos olhos."



Sem comentários:

Enviar um comentário