terça-feira, 6 de março de 2012

MAQUILHAGEM PEACH COBBLER ....PRIMAVERA VERÃO 2012

PEACH COBBLER...

Scarlett Johanson


Já tivemos olhos negros, cores vivas e drama. Agora, chegou a vez da doçura.


Porque nem todos os dias nos apetece pejar os olhos de eyeliner e complicados jogos de sombras, e nem sempre é indicado parecer uma drama queen ou femme fatale. Sim, o pêssego é das cores mais subestimadas da palete de maquilhagem, mas o que a maior parte das pessoas não sabe é que também é muito capaz de parar o trânsito.
Blake Lively

Charlize TheronVeja-se Charlize Theron, Scarlett Johanson ou Blake Lively, se o intuito é o de fazer fraquejar os joelhos dos homens, ou atente-se a Michelle Williams ou Emma Stone, se queremos sair de casa para amolecer corações.
Deborah Ann WollDiane Kruger

O pêssego, quer se opte pela versão mate ou brilhante, é uma cura rápida, fácil, eficaz e infalível para abrilhantar a noite, sem ter de dominar a técnica de um maquilhador profissional.

Emma StoneFergie

Mas mais importante que isso: o pêssego vem provar que não são os smokey eyes que fazem um olhar desarmante. É a mulher. E sinceridade dessas, não se encontra muitas vezes.

Leelee SobieskiMichelle Williams
Funciona quase como um blush nas pálpebras: aquela cor suave, de ar natural, que reaviva as expressões e suaviza uma expressão mais austera.

Miranda KerrShenae Grimes

Sem comentários:

Enviar um comentário