terça-feira, 13 de março de 2012

MAQUIHAGEM QUE NÃO FAZ MAL À PELE....

Maquilhagem que não faz mal à pele

Maquilhagem que não faz mal à pele

Saiba mais sobre os novos produtos que a deixam (ainda) mais bonita!!!!


A tendência atual é converter os tradicionais produtos de maquilhagem (fond de teint, blush, batom, gloss...) em cosméticos que, para além da cor, oferecem benefícios à sua pele.

Para trás ficou o tempo em que não pedíamos à nossa maquilhagem mais do que dar-nos boa cor.
Cada vez mais exigentes, hoje queremos que o fond de teint seja, adicionalmente, hidratante, anti-rugas, com efeito lifting... O mesmo acontece com o resto dos produtos.

 Queremos que o batom não só respeite as tendências da estação, no que diz respeito às cores, pedimos-lhe, para além disso, que alise os nossos lábios, os nutra, proteja do sol.

Felizmente, as marcas de cosmética mais avançadas aceitaram o desafio e responderam oferecendo fórmulas cada vez mais completas. São autênticos todo-o-terreno que, por vezes, até podem substituir os produtos de tratamento tradicionais. Atreve-se a experimentar?


Para o rosto
Aposte em produtos que a ajudem a disfarçar a palidez típica do Inverno, conferindo-lhe um aspecto saudável mas sem exagerar. Quanto ao blush, os tons rosa e pêssego difusos vão ajudá-la a conseguir um aspecto natural. Para além disso, serão tendência:
  • As bases (fond de teint) e blush com partículas iluminadoras, que fornecem à sua pele uma luminosidade adicional.
  • Os hidratantes com cor, para um aspecto bonne minne natural.
  • Maquilhagem com protecção solar, porque mesmo no Inverno é obrigatório proteger a pele da radiação UV.

Para a boca
O segredo? Brilho, brilho e mais brilho. Potencia o volume dos lábios, torna-os mais carnudos e dá-lhes um aspecto muito sensual.
Mas se os seus já são voluptuosos por natureza ou se detesta a sensação pegajosa dos gloss mais melosos, também encontrará batons em que o brilho é apenas uma insinuação glamorosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário