terça-feira, 20 de março de 2012

PARA TER OS LÁBIOS LINDOS....

Ter lábios como o da foto não é mais privilégio apenas das celebridades,bonitos e naturais e, para isso, quatro pontos fundamentais devem ser considerados:

1)CARACTERÍSTICAS INDIVIDUAIS. Quando alguém pede a boca da Angelina, em primeiro lugar,ela é alta, tem rosto largo, olhos grandes e boca proporcional a tudo isso. Para realçar o volume labial de forma natural, é essencial respeitar as individualidades.

2)PROPORCIONALIDADE ENTRE OS LÁBIOS. O lábio inferior é, naturalmente, um pouco maior do que o superior e essa proporção deve ser mantida. A tentativa de igualá-la resulta no temido “bico de pato”.

3)SUBSTÂNCIA SEGURA. Por mais que seja tentador um resultado permanente, fuja das substâncias definitivas como o polimetilmetacrilato (PMMA), associado a inúmeros efeitos adversos,  O ácido hialurônico, além de mais seguro, por ser temporário, permite que os resultados sejam aperfeiçoados a cada nova aplicação.

4)PROFISSIONAL ESPECIALIZADO. Escolher um especialista médico habilitado na técnica de aplicação é essencial para o sucesso do tratamento. Lembre-se que o preenchimento labial é um tratamento médico.

Sem comentários:

Enviar um comentário