quinta-feira, 15 de março de 2012

TRUQUES DE MAQUILHADOR.....

Os truques do maquilhador Dick Page: APLICAR BATOM E GLOSS

Dick Page maquilhando uma modelo Shiseido

O célebre maquilhador Dick Page, diretor artístico da maquilhagem Shiseido, ensina-a a tirar mais partido de batons e gloss...






"Vestir os lábios de cor é o gesto mais simbólico da feminilidade", diz Dick Page. "Mas não se esqueça que o batom é o produto de maquilhagem que necessita de mais retoques, por isso cuide da sua aplicação desde o início."


"Antes de mais, aplique um bálsamo nutritivo protetor e pressione com um lenço de papel para absorver o excesso. Os lábios bem hidratados recompensarão os seus esforços de um desenho preciso no contorno dos lábios. A durabilidade e a luminosidade do seu batom também serão melhoradas."


"Para começar por traçar os contornos, sorria. Inicie a aplicação do centro dos lábios para os cantos exteriores, para um efeito mais natural. Se duvida, experimente fazer ao contrário... e verá!"


"Usar um lápis de contorno de lábios aumenta indiscutivelmente a durabilidade do batom. Atualmente já existem lápis '2-em-1' que desenham como um lápis mas pintam como um batom."


"Para assegurar uma maior duração do batom ou do gloss, preencha previamente os lábios com risquinhos de lápis. Se a cor do lápis for suficientemente densa até pode usá-lo sozinho."



Sem comentários:

Enviar um comentário